Dose de Estilo: Fernanda Dallan - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

06 março 2015

Dose de Estilo: Fernanda Dallan


"É meio difícil definir o estilo de alguém, afinal o estilo pessoal costuma ser bem mais complexo e falar muito sobre a pessoa para simplesmente ser enquadrado em um “termo genérico”, mas sempre tem aquelas características que marcam, no caso do meu estilo as referências rocker e girlie sempre aparecem!"



- Pense rápido:

• Não falta no seu guarda-roupa: Shorts!

• Pessoa que te inspira: Taylor Momsen <3 br="">
• Sua tendência favorita: Total black!


- O que significa ser estilosa pra você?

Significa ser diferente e sair do padrão! Se diferenciar do resto das pessoas que sempre estão seguinto TODAS as tendências e saber o que tem haver com você, o que fica bom, e conseguir esboçar um universo de coisas que fazem sua personalidade (gostos, musica, livros, viagens, cultura, criação...) para assim conseguir encontrar seu estilo único e pessoal <3 br="">


- O que você não usaria de jeito nenhum?

Hum, pergunta difícil. Eu gosto de me arriscar, de tentar experimentar coisas novas, adaptando ao meu estilo. A unica coisa que (desde sempre) eu quero distância são aqueles looks em que as meninas usam meias com sandálias. É tão forçadamente fofo que chega a me dar ansia! Haha, vai entender...



- Quais sites de moda você acessa?

Não como inspiração, mas porque gosto das coisas que postam/das blogueiras, é o lookbook, o Trashy Vogue e o Radioactive Unicorns

A Fer é blogueira e sempre posta seus looks em seus perfis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here